Política de Devolução
Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem
ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via frota própria ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir, e serão avaliadas para sua efetivação por completo:
Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser devolvida para a Esquadricia deverá estar acondicionada em sua embalagem original, nas mesmas condições que foi recebida. Salientamos que o dever de guarda A NOTA é do cliente, e uma vez que não acompanhado com a mercadoria a ser devolvida, a devolução não poderá ser efetuada.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
O produto precisa ser devolvido sem uso, dentro da sua embalagem original, juntamente com a nota. Os produtos devolvidos passam por uma análise VIA VÍDEO. Somente será liberado um novo produto solicitado para troca ou será feita a restituição do valor pago após o produto a ser devolvido chegar na loja. ESQUADRICIA se reserva no direito de não aceitar a devolução caso seja encontrada qualquer divergência ou violação do produto. Neste caso, o produto NÃO SERÁ ACEITO DE VOLTA.
Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser devolvida para a ESQUADRICIA deverá estar acondicionada em sua embalagem original, nas mesmas condições que foi recebida. Salientamos que o dever de guarda A NOTA é do cliente, e uma vez que não acompanhado com a mercadoria a ser devolvida, a devolução não poderá ser efetuada.
A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.
1. Troca ou desistência
Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento, devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, conforme os procedimentos a seguir:
1.1. Para a troca ou desistência da compra antes do recebimento do produto, o cliente deve formalizar a solicitação através do e-mail contato@esquadricia.com.br única e exclusivamente por este meio, sendo então tratada da seguinte forma:
1.2. Caso o produto ainda não tenha sido enviado, o cancelamento será automático. Verifique atentamente o(s) produto(s) e medida(s) escolhida(s), seja responsável, evite prejuízos para você e para nós. Trabalhamos constantemente para atender a todos com excelência. Cumprimos à risca o código de defesa do consumidor, portanto caso solicitado cancelaremos sua compra.
1.3. Caso o produto já tenha sido enviado, é necessário que o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento RECUSE O PRODUTO no momento da tentativa de entrega pela transportadora.
Em caso de eventuais dúvidas, o cliente deve entrar em contato com a ESQUADRICIA através do e-mail: contato@esquadricia.com.br ou via Telefone: (77) 99808-4552